2019 - O Ápice da Transição Planetária (Lançamento) - 2a. Edição

Estoque: 0


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Lançamento

Autores: Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto
Dezembro/2017
304 páginas

Em Não Será em 2012, da FE Editora, lançado em 2011 e que chegou neste ano à 12ª edição, os autores Marlene Nobre e Geraldo Lemos Neto reuniram as predições de Jesus, os escritos de Allan Kardec e as revelações de Chico Xavier acerca da data-limite do velho mundo, advertindo para a manutenção da paz na Terra como condição essencial para os bons sucedâneos da atual transição planetária de mundo de expiações e provas para mundo de regeneração. 

Próximo do ano em que o médium adverte para grandes acontecimentos na Terra a depender das nossas atitudes, Não Será em 2012 chega com novo título e conteúdo – 2019, O Ápice da Transição Planetária – justamente para nos alertar sobre a nossa escolha. 

“Como verdadeiro apóstolo do planeta, Chico Xavier deixou um legado repleto de ensinamentos, induzindo-nos ao compromisso com a prática legítima do Evangelho de Jesus para com a coletividade humana. Cada um de nós tem a liberdade de optar entre o bem e o mal, seguindo o melhor ou o pior caminho. Cabe a cada coração a alternativa da paz ou da guerra”, explica Geraldo Lemos Neto.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira também